No jogo, você encarna Jason Brody, que se encontra em uma misteriosa ilha para registrar a milícia que trabalha perto de um vilarejo local. Entretanto, seu trabalho vai por água abaixo quando os militantes encontram Brody, capturando-o e iniciando uma verdadeira tortura. Um dos responsáveis pelas “boas-vindas” ao protagonista é Vaas, o líder da milícia que, definitivamente, gosta de causar dor nos visitantes.
Far Cry 3 traz um mundo aberto que oferece missões em quase todas as partes da ilha. Sendo assim, você dificilmente terá de caminhar por dezenas de minutos até encontrar algo a ser feito. O objetivo do game é mantê-lo bastante ocupado.
Em relação ao combate, o título traz diversas armas distintas, como facas e rifles que podem ser utilizados de diversas maneiras distintas. Há ainda as finalizações de contexto, que geram mortes cinematográficas e também oferecem bastante dinamicidade.
Os produtores afirmam que a liberdade está ligada à história, e que em vez dos temas políticos de Far Cry 2, este jogo possui um foco “no caminho pessoal de um homem na direção da violência, e possivelmente da loucura, em um arquipélago onde todo mundo parece estar um passo à frente.”
O combate está mais aberto, e o jogo oferece mais tempo para o planejamento de cada ação contra seus inimigos. É possível atacar diretamente de frente, procurar um lugar seguro para atirar à distância, ou até plantar uma bomba em um jipe e mandá-lo na direção de um acampamento inimigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário