Segundo o produtor executivo do game, Greg Goodrich, Medal of Honor Warfighter não se baseia em qualquer batalha específica do mundo real. Goodrich disse: " O game Medal of Honor começou como uma versão do filme O Resgate do Soldado Ryan que é uma obra de ficção histórica, baseada em um evento real sim, mas sobre o qual uma história de ficção foi tecida. Desde então, seguimos a mesma linha até o último jogo que foi vagamente baseado na chamada Operação Anaconda, a principal batalha ocorrida no Afeganistão em 2002.
O novo game segue uma linha um pouco diferente e um tanto mais realista já que os jogadores não só terão a chance de ter uma idéia de como de fato ocorre o trabalho dos Tier One operators, como irão mergulhar em alguns dramas pessoais baseados na realidades desses soldados.Medal of Honor: Warfighter é a continuação do ultimo título da franquia lançado em 2010. Aqui, a história começa exatamente a partir de onde parou o jogo anterior, com Preacher voltando ao papel principal.
O jogo conta com o mesmo motor gráfico de outro grande sucesso da Electronic Arts: a Frostbite 2, que agradou aos jogadores do mundo todo em Battlefield 3 Isso significa mais realismo e gráficos impressionantes
E para captar toda a emoção dos combates, os desenvolvedores conversaram com soldados de verdade, conseguindo assim obter informações sobre como tudo acontece em guerras reais e os dramas enfrentados por heróis da vida real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário