segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tomb Raider

Lara Croft sempre foi vista como a grande musa dos games, mas o que sabemos sobre seu passado? Em Tomb Raider, vamos retornar às origens da heroína e descobrir o que aconteceu com a jovem arqueóloga para que ela se transformasse em uma das maiores aventureiras da história dos consoles
 O jogo é um recomeço total na série Tomb Raider. O jogo narra a historia de uma Lara aos seus vinte anos que, após sofrer um naufrágio, se encontra sozinha e isolada em uma ilha japonesa com nenhum outro sobreviventes, só criaturas medonhas que habitam tal lugar. Lara devera enfrentar chuvas e a vegetação da ilha enquanto busca alimento, água e armas para se defender. A previsão de lançamento do jogo é para o primeiro trimestre de 2013
 A proposta da Crystal Dynamic é exatamente apresentar um novo começo para a personagem a fim de deixá-la muito mais humana. Perdida em uma ilha no meio do Pacífico, a protagonista terá de se virar com os poucos recursos existentes para sobreviver aos perigos que o lugar oferece.
 Entre as novidades técnicas, o jogo traz um mundo aberto a ser explorado, além de mira manual, o que permite que o jogador utilize suas armas para interagir com o cenário. A física também terá papel importante, principalmente na resolução dos puzzles.
O jogo introduz um "instinto de sobrevivência" que Lara pode usar para resolver quebra-cabeças. Ela irá destacar itens úteis para uso se o jogador está preso numa resolução de um puzzle. No entanto, Lara só pode fazer isso enquanto está parada. Alguns elementos do mundo degradam-se quando Lara fica com eles por muito tempo. Quando o jogador salta para agarrar uma borda, Lara já não magnetizar para a próxima borda como nos capítulos anteriores. O jogador também será capaz de mudar de direção em pleno ar. Puzzles serão mais complexos do que os títulos anteriores, com elementos de fogo, água, vento e atrito. Mãos de ajuda e UI será reduzidos ao mínimo, exceto para indicações de objetos graváveis, itens de saúde, e durante eventos em tempo rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário